Tatuagem no pescoço: 50 ideias (femininas e masculinas) para se inspirar!

Antes de mais nada, se você está pensando em tatuar o pescoço, e procura por inspirações para sua próxima tattoo, está no lugar certo! Nós, da Inker Tattoo, separamos 50 ideias de tatuagem no pescoço para te ajudar a escolher o desenho ideal.

De fato, tatuar o pescoço é uma das opções mais ousadas e atraentes que você pode fazer! Mas pelo fato de ser uma região do corpo muito exposta, a escolha do desenho requer cuidado e atenção.

Além disso, as opções de tattoo são infinitas: tatuagem frontal, lateral ou nuca; escrita, desenho ou nomes; colorida, grande ou pequena… por isso, leia este post até o final e você verá todas essas e outras opções estilosas de rabiscos para fazer no seu pescoço!

As 3 DÚVIDAS mais comuns na hora de tatuar o pescoço:

Tatuar o pescoço dói?

Sim! Essa área do corpo possui muitas terminações nervosas, se tornando altamente sensível a dor. Além disso, como a pele é muito fina, a sensação que as agulhas causam na região do pescoço é mais dolorosa. Portanto, converse com seu tatuador antes da sessão e pergunte como diminuir o incômodo durante sua tattoo.

Qual o tamanho ideal da tatuagem no pescoço?

Depende de você! Por isso, na hora de escolher as proporções do seu desenho, leve em consideração fatores como: comprimento do seu cabelo, sua profissão, estilos de roupas e jóias que usa. Então, lembre-se que que sua tattoo ficará continuamente exposta.

Quais são as tatuagens de pescoço mais populares?

Os desenhos mais populares para o pescoço, são principalmente escritas, geométricas e cruz. Ainda que entre o público feminino, também tem algumas queridinhas como desenhos de flores, borboletas, estrelas e pássaros. Todavia, para os homens especificamente, as mais tatuadas são desenhos de animais, caveiras e aquelas com desenhos mais elaborados e maiores. Logo abaixo, você pode conferir fotos de todos esses estilos para se inspirar.

Tatuagem no pescoço: 50 fotos para você se inspirar!

A equipe Inker Tattoo, separou para você 50 ideias de tatuagem que servem como verdadeiras inspirações para sonhar com sua própria tattoo. Separamos as fotos por categorias, para explicar a representatividade daquele desenho e mostrar seus diferentes estilos. Confira abaixo!

  • Cruz:

    Muito simbólica, representa sua crença e religião.  Portanto, pode ser feito um desenho pequeno e delicado, ou um design maior, chamativo e com traços mais grossos.

Frases, Palavras e Nomes:

Escolhas pessoais de mensagens ou apenas palavras que significam muito para você. Portanto, essas tatuagens também podem ser feitas como Nomes para homenagear pessoas queridas.

Desenho Floral:

Varia desde pequenas flores ou ramos a grandes designs que ocupam o pescoço por completo. Como resultado, se torna um estilo bonito e elegante, muito utilizado entre homens e mulheres.

Full neck:

Tatuagens que preenchem toda a região do pescoço. Dessa maneira, exigem muita coragem e personalidade, mas o resultado final é lindo.

Pássaros e borboletas:

Variam desde desenhos de andorinhas simples e pequenas representando delicadeza e liberdade, até grandes gaviões em uma pegada mais masculina e agressiva. Dessa forma, sendo Coloridas ou não, são desenhos muito bonitos e populares tanto no publico feminino quanto masculino.

Geométricas:

se você procura por uma tattoo bem discreta, essa pode ser sua escolha! Mas como é um desenho vasto e versátil, também aparece como tattoos grandes e chamativas.

  • Diversos estilos: aqui reunimos outros inúmeros designs de tattoos para te inspirar!
  • Escolhas das celebridades: Neymar, Justin Bieber, David Beckham e Rihanna são alguns famosos que optaram por estilosas tattoos no pescoço. Assim sendo, confira as escolhas dessas personalidade:

E aí, curtiu? Esperamos que com essa coleção das tatuagens mais estilosas para pescoço, você tenha se inspirado para fazer seu próximo desenho! Em seguida, listamos um resumo das principais ideias que tratamos nesse post:

  • Escolha cuidadosamente sua tattoo para o pescoço, pois é uma região muito visível que qualquer um pode ver
  • Esteja preparado: pois a região do pescoço é muito sensível e pode ser bem dolorosa.
  • Eventualmente, pesquise diferentes estilos de tatuagem e entenda bem seu significado, antes de fazer sua tattoo. Com o intuito de te informar, a inker conta com diversos conteúdos sobre estilos de tatuagem para você conheçer melhor:

Por fim, caso você queria fazer sua tatuagem, entre em contato com a Inker Tattoo e nós encontramos o tatuador perfeito para a sua idéia!

Powered by Rock Convert